Brumado: união das oposições começa a ser efetivada em reunião na casa do médico Geraldo Azevedo

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 01 Jul 2019
  • 10:18h

A reunião foi avaliada com muito positiva (Foto: Divulgação)

A corrida pré-eleitoral em Brumado visando o pleito de 2020, que vinha apresentando um grande número de pré-candidatos, mesmo faltando cerca de 16 meses, começa a afunilar no âmbito do cenário oposicionista, já que alguns dos postulantes, pelos fortes indícios, já teriam desistido da disputa, a exemplo do advogado Tiago Amorim e do ex-vereador Alessandro Lobo. A união de forças é tida como vital para que o êxito seja conquistado, então, nesse sentido foi realizada uma reunião na noite deste domingo (30) na casa do ex-prefeito Geraldo Azevedo na qual estiveram presentes várias lideranças políticas como o ex-vice prefeito José Luiz Alves Ataíde, os ex-vereadores Catoze, José Carlos dos Reis, Osmar Moura, Romar Pereira e Agno Meira. Também estiveram presentes o próprio Tiago Amorim, o vereador em exercício Lek Cabeleireiro, o ex-deputado estadual José Clemente e o deputado estadual Vitor Bonfim. Segundo os articuladores políticos ligados ao médico Geraldo Azevedo, o pacto de união está praticamente solidificado, faltando somente alguns poucos ajustes nesse sentido. Questionados sobre o apoio do casal Edmundo e Marizete Pereira, que não estiveram presentes à reunião, bem como o vereador Zé Ribeiro, eles responderam que o diálogo está bem avançado também e que o apoio deverá ser declarado em breve. Em contato com um dos principais interlocutores de Edmundo e Marizete, ele negou qualquer fechamento de acordo nesse momento e que o grupo já estaria trabalhando, inclusive, para o lançamento da pré-candidatura de Zé Ribeiro, mas, não descartou um acordo futuro. Com isso o ambiente pré-eleitoral ganha robustez e as discussões políticas devem ser mais acentuadas a partir de agora, já que os festejos juninos passaram e a rotina volta à sua normalidade.

Pré-Eleitoral
Período
Eleições 2020

Comentários

  1. Roanldo

    "Geraldo é um bom candidato, mas ele tem que tomar cuidado com quem se alia. Pode não ajudar e sim atrapalhar. Candidatos e/ou apoiadores antigos e derrotados não é a solução."

  2. Edvaldo Borges de Oliveira

    "Kkkkk tudo querendo um osso na Prefeitura Municipal de brumado vão trabalhar vcs não tem nem uma competência para administra os recursos do município só vai querer fazer festa gastando o dinheiro Público do município quem diria que este Geraldo Azevedo ia volta para Pulitica com este grupo qui não fez nada pra brumado quando tava no poder lã em sima"