Vereador Girson Ledo acompanha os serviços de capina e limpeza de terrenos no Bairro Santa Tereza e exalta a qualidade do trabalho realizado pela LigLixo

  • Brumado Urgente
  • 26 Jun 2019
  • 09:44h

O vereador Girson Ledo acompanhou com muita satisfação a realização dos serviços (Foto: Assessoria Parlamentar)

A limpeza e a capina de inúmeros logradouros públicos são reivindicações constantes da população brumadense. Sempre na busca do atender esses anseios, o vereador Girson Ledo vem fazendo várias indicações e solicitações nesse sentido. Uma recente indicação do parlamentar foi atendida com rapidez pela empresa LigLixo, que, na manhã desta quarta-feira (26), realizou os serviços de capina e limpeza de terrenos em torno da futura Praça Luiz de Barros Dias, no Bairro Santa Tereza. O vereador Girson Ledo acompanhou os serviços juntamente com os moradores que ficaram muito satisfeitos, pois além de atender à solicitação, o trabalho foi realizado com muita rapidez e qualidade. 

O vereador, juntamente com os moradores do local, ficaram muito satisfeitos (Foto: Assessoria Parlamentar)

“Realmente foi uma satisfação ver a alegria dos moradores pela realização dos serviços de capina e limpeza desses terrenos”, acentuou o vereador que ainda fez questão de declarar que “tem que se ressaltar a presteza do empresário Davi Ferreira da Lig Lixo, que atendeu o nosso pedido com rapidez, realizando um trabalho de muita qualidade. Também estendo os meus agradecimentos, em nome dos moradores, à prefeitura municipal”. E finalizou destacando que “em nossa indicação solicitamos também a construção da praça e a administração municipal já deu uma sinalização positiva, então estamos muito otimistas, pois essas ações irão valorizar e dar um aspecto muito positivo para aquela região do Santa Tereza”.

Girson Ledo
Vereador
Indicação
Rapidez
Serviços
LigLixo
Capina
Limpeza

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.