Empresário de Luva de Pedreiro ficou com metade do cachê pago por Luciano Huck

  • Bahia Notícias
  • 25 Jun 2022
  • 10:02h

Foto: Reprodução/TV Globo

As informações sobre o caso do Luva de Pedreiro continuam surpreendendo os fãs do baiano Iran Ferreira. Após a informação de que o saldo da conta bancária do fenômeno da internet era de R$7.500 (entenda aqui), parece que parte desse dinheiro foi cachê de uma participação no programa Domingão com Huck, gravado no mês de abril.

De acordo com informações do colunista Leo Dias para o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, foram R$ 10 mil recebidos pelo Luva de Pedreiro, no entanto, seu ex-empresário Allan Jesus ficou com metade desse cachê.

Segundo a coluna, desde o início do ano, a Nike Brasil tentou contato com Allan Jesus a fim de contratar o jovem para participar de um projeto junto à Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022. Entretanto, em todos os contatos feitos, Allan foi categórico dizendo que não tinha interesse. Nenhuma dessas informações chegaram ao conhecimento do influenciador.

O ex-empresário teria também omitido o endereço de Luva de Pedreiro para que ninguém enviasse produtos a ele. Jogadores e outros influenciadores tentaram por diversas vezes descobrir o local onde ele mora, a fim de enviar brindes e produtos para que o Luva parasse de usar coisas falsificadas, mas a resposta de Allan sempre foi negativa.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.