Zé Carlos de Jonas comemora a assinatura de contrato para a realização de obras importantes de infraestrutura para a V.P. Vargas

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 09 Jul 2015
  • 06:42h

O vereador Zé Carlos Jonas comemorou junto com o deputado Zé Raimundo e a assessora Joana d'Ark a nova vitória (Foto: Divulgação)

O vereador Zé Carlos de Jonas (PT) fez uma viagem de trabalho a Salvador que teve um gosto especial, nesta quarta-feira (08), já que ele foi comunicado de uma grande vitória de seu mandato parlamentar, já que há muito tempo ele vem lutando pela conquista de obras estruturantes para a Vila Presidente Vargas e, dentre elas, a pavimentação de diversas ruas ocupa um lugar especial e foi isso justamente que foi confirmado por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), que oficializou a convocação para assinatura de contrato com a empresa vencedora de licitação visando à realização da obra no valor de R$ 420 mil, que foram obtidos por meio de recursos advindos de emenda parlamentar do deputado Waldenor Pereira. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado e foi muito comemorada pelo vereador Zé Carlos de Jonas, durante a sua visita ao gabinete do deputado Zé Raimundo. O parlamentar fez questão de dizer que “é a recompensa de um trabalho que nos traz muita alegria, porque é uma honra poder levar, junto com Waldenor e Zé Raimundo, este grande benefício para o Distrito da Vila Presidente Vargas, que vem sendo uma das prioridades de nosso mandato”, relatou o vereador. Ele ainda destacou que “essas obras são de suma importância para o desenvolvimento da Vila Presidente Vargas, pois irão possibilitar um avanço estrutural importante para centenas de famílias. Vamos continuar buscando novas conquistas, sempre tendo essa parceria com Waldenor e Zé Raimundo, que já rendeu grandes resultados para Brumado e ainda trará grandes vitórias para a nossa gente”. 


Comentários

  1. Graça Araujo.

    "Parabéns Ze carlos pela perseverança que se transformou em vitoria para a Vila Presidente Vargas.Ess trabalho que vem sendo uma das prioridades do seu mandato.Essa sera a primeira vitorias.Deus esta preparando muito mais.Parabens Ze,o povo agradece."