Fafá de Belém acusa prefeito petista de Vitória da Conquista de cancelar show após apoio a Aécio

  • Holofote
  • 18 Out 2014
  • 14:03h

(Reprodução)

A cantora Fafá de Belém entrou de cabeça na campanha de Aécio Neves e isso parece estar causando problemas comercias para a artista paraense. Fafá relatou em sua conta oficial no Instagram que após aparecer no programa eleitoral pedindo votos para o tucano, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, do PT, cancelou a apresentação que faria na cidade no dia 22 de dezembro: “Essa eh a DEMOCRACIA sob o olhar de alguns!!! Pode cancelar, Sr Prefeito mas MINHA VOZ VC NAO PODE CALAR!!! AECIO 45 !”, finalizou a artista. O show faria parte da programação de Natal da cidade. Ao Blog do Anderson, a prefeitura informou que “a cantora Fafá de Belém não estava contratada para nenhum show pela Prefeitura”. 


Comentários

  1. VIAJANTE

    "SE FOR VERDADE ESTE PESSOAL DO PT VAI COLOCAR O ESQUEMA DE CUBA E VENEZUELA A QUALQUER CUSTO PARA TIRAR O POVO DE TEMPO.APOIA QUEM QUEIRA,E VOTA EM QUEM QUE FOR E AINDA FALAM EM DITADURA E AGORA PERSEGUE FIQUEM DE OLHO POVO BRASILEIRO."

  2. Luiz

    "Tudo isso não passou de um mal entendido. O prefeito Guilherme Meneses comentou em vários blogs que nunca houve isso aqui em VC. Vejam os blogs conquistenses - http://www.linkconquista.com.br/ "