Brumado: Latrocínio no final da manhã desta quarta-feira (10) confirma caos na segurança local

  • Brumado Urgente
  • 10 Set 2014
  • 13:15h

(Composição: Brumado Urgente)

Mesmo que acostumada ao crescimento desenfreado a população de Brumado recebeu um duro golpe no final da manhã desta quarta-feira (10), onde uma ação de bandidos acabou na morte de um aposentado muito querido no Bairro São Félix, Esmeraldo de Souza Meira, de 67 anos, o qual, segundo as primeiras informações teria esboçado uma espécie de reação a um assalto ao Mercadinho Amadeus. Ele foi baleado na região da cabeça e veio a falecer ainda no local, próximo à saída para a BA-262. Segundo informações colhidas pelo Brumado Urgente, dois elementos teriam entrado no estabelecimento e o referido senhor se assustou muito e acabou tendo uma atitude que foi tida como reação, o que provocou a ação fulminante dos bandidos que dispararam contra a vítima. A Polícia já tem pistas dos autores do crime e já intensificou as investigações para que os mesmos possam ser presos nas próximas horas. Seu Esmeraldo como era conhecido, por ironia do destino, tinha se aposentado essa semana e estava muito feliz e iria fazer uma grande comemoração com a família, mas a fatalidade impediu que ele desfrutasse desse direito. 

Um grande número de populares se aglomerou no local do fato (Foto: Brumado Urgente)


Comentários

  1. Carlos

    "Ta na hora da População ir as Ruas e Pedir seguranças até quando isso vai acontecer em Brumado vai espera um Grande q tenha Dinheiro morre para fazer uma coisa.Lamentavém"

  2. DE OLHO NO SISTEMA

    "O PRESIDIO TEM QUE SER CONSTRUIDO PARA A POLICIA CIVIL PODER TRABALHAR NAS INVESTIGAÇAO DE DIVERSOS FORA DA LEI QUE IMIGRARAM MENORES,TRAFICANTES,E LADRAO QUE ESTAO ROUBANDO PARA PAGAR E COMPRAR DROGAS TIRANDO VIDAS DE PESSOAS DE BEM ,QUEM APOIA BANDIDO E PIOR QUE O BANDIDO."

  3. Marcelo

    "Só será tomado uma atitude quando por ventura morrer um empresario na cidade, quando houve o assalto a casa marçonica, todas as autotidades ficaram horrorizadas e pediram providências. "

  4. Marcelo

    "Só será tomado uma atitude quando por ventura morrer um empresario na cidade, quando houve o assalto a casa marçonica, todas as autotidades ficaram horrorizadas e pediram providências. "