Mais uma colisão entre motociclistas na Guilherme Dias; mototaxista foi parar debaixo de veículo, mas sem gravidade

  • Brumado Urgente
  • 23 Jul 2019
  • 17:42h

O mototaxista acabou indo parar debaixo de um veículo após a colisão, mas foi prontamente atendido pela equipe do SAMU 192 (Foto: Brumado Urgente)

O ordenamento no trânsito em Brumado continua sendo um dos desafios das autoridades, já que, como a cidade cresceu muito nos últimos anos, as vias públicas, na sua grande maioria, não acompanharam esse crescimento, criando um hiato na área da infraestrutura urbana, o qual vem sendo apontado como um dos grandes causadores dos acidentes, já que a frota de veículos também teve uma grande evolução. Um dos fatores preocupantes é o aumento do número de motocicletas, que segundo o último censo do IBGE, que chegam na casa das 15 mil, o que poderia ser uma das explicações para os acidentes, que quase sempre envolvem veículos de duas rodas. Umas dessas artérias é a Guilherme Dias, a conhecida “rua do colégio” que na sua parte final, na proximidade da Av. Antônio Mourão Guimarães, além de ter uma declividade, vai se afunilando, o que pode facilitar os acidentes.

O mototaxista teve que ser levado ao HMPMN para exames médicos pela equipe do SAMU (Foto: Brumado Urgente)

Na noite do último domingo (21), uma forte colisão entre motociclistas ocorreu e, na tarde de hoje (23), por volta das 16h30m, um novo acidente ocorreu,- a cerca de 200 metros do outro -, envolvendo também dois motociclistas, qie acabaram colidindo sendo que um deles, um mototaxista, acabou indo parar debaixo de um veículo ficando meio atordoado, sendo prontamente acudido por populares. O SAMU 192 chegou rapidamente e fez os primeiros socorros, levando o motociclista para exames posteriores no HMPMN. Então fica o alerta aqui para os condutores, especialmente os motociclistas, que redobrem os cuidados ao transitarem por aquela região da cidade.

 

Colisão
Motocicletas
Guilherme Dias
Trânsito
Mototaxista

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.