Sindmineradores: Obras de requalificação do Clube são retomadas

  • Ascom | Sindmine
  • 29 Abr 2019
  • 09:33h

As obras estão em ritmo acelerado (Foto: Ascom | Sindmine)

Em meio e apesar da grave crise econômica enfrentada pelo movimento sindical, que tem sido alvo de uma política perversa de ataque aos direitos dos trabalhadores inaugurada no Governo Temer e que ganha força no governo ultradireitista de Bolsonaro, aliado do capital financeiro e dos grandes conglomerados empresariais, o Sindmine retomou as obras de revitalização e modernização do Clube da categoria, visando oferecer aos trabalhadores e às suas famílias um espaço agradável e confortável. As obras estão concentradas novo espaço do futuro parque aquático, que terá duas piscinas, uma semiolímpica com 20 x 10 metros, e outra, infantil, com 10 x 5 metros. As obras estão previstas para ser concluídas no próximo mês de julho.

 

A concretagem da piscina semi-olímpica já foi realizada (Foto: Ascom | Sindmine)

Neste 1º de Maio, como parte da programação festiva alusiva ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, o Sindmine vai entregar aos associados o Parque Infantil, concluído na última semana.  Na Primeira etapa das obras de requalificação do Clube, o Sindime está investindo cerca de R$ 150 mil.

O parquinho infantil é outra grande atração da requalificação do Clube do Sindicato dos Mineradores (Foto: Ascom | Sindmine)

Para o presidente da Entidade, Édio Pereira, a revitalização e modernização do Clube, incluindo a construção das piscinas, era um sonho acalentado pelos associados e faz parte da política de inovação da atual diretoria, que além da luta em defesa dos interesses dos trabalhadores tem procurado ampliar as opções de lazer para os associados da entidade. Confira abaixo fotos das obras: 


Clube
Requalificação
Sindmine
Obras

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.