Petrônio Oliveira Rocha (Peti) se filia ao PSB e confirma que irá disputar uma cadeira no Legislativo de Brumado

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 31 Mar 2016
  • 09:10h

O jovem Petrônio de Oliveira Rocha (Peti) ao lado do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (Foto: Brumado Urgente)

Buscando preencher a lacuna de uma representatividade jovem na política brumadense, o jovem Petrônio Oliveira Rocha, o popular “Peti”, se filou, na noite desta quarta-feira (30), ao PSB – Partido Socialista Brasileiro. O ato de filiação foi abonado pelo ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, que desejou sucesso ao mais novo filiado do partido. “Peti” é servidor público e há muito anos trabalha na área de saúde municipal e, devido a esse conhecimento, pretende também contribuir para uma efetividade maior das ações na área de saúde. Porém, segundo ele, o seu principal será a busca de tentar corresponder à grande expectativa de uma representatividade jovem na política local, que venha a trazer ações mais efetivas na busca de contemplar vários anseios da juventude brumadense como a vinda de novos cursos e universidades públicas, como também a criação de uma maior geração de empregos, principalmente para os que terminam o Ensino Médio e buscam uma colocação no mercado de trabalho. 


Comentários

  1. JOSÉ MEIRA DA SILVA

    "O CANDIDATO PETRÔNIO OLIVEIRA ROCHA,TERÁ GRANDES CHANCES DE SER ELEITO,POR SER UMA PESSOA CARISMÁTICA,EDUCADO ALÉM DE TUDO UM BOM PROFISSIONAL,TORÇO PELO SUCESSO DELE,ALÉM DE EU JÁ TER O MEU CANDIDATO A VEREADOR,MAS EU TORÇO PELO SUCESSO DO MEU COLEGA PETRÔNIO QUE DEUS ABENÇOA ELE,NESSA LONGA JORNADA,TE DESEJO MUITA SORTE MEU AMIGO!"

  2. Camila Pitanga

    "Pety vai ser eleito, com fé em Deus irá entrar na prefeitura de brumado, todo meu apoio a ele. Isso ai petronio, bota a cara no sol você é capaz. VRAAAAAAAU"