Vídeo de suposta aparição de lobisomem é o sucesso do momento nas redes sociais

  • Sudoeste Bahia
  • 06 Fev 2014
  • 15:06h

(Reprodução Youtube)

Para tentar provar a existência de um lobisomem no município de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana, moradores postaram um vídeo no YouTube nesta quinta-feira (6). Nas imagens, em preto e branco, a suposta criatura circula por um local que aparenta ser um quintal. O suposto monstro já teria aparecido para um morador local e tem assustado outras pessoas que adotaram o "toque de recolher" há duas semanas. Veja o vídeo e faça a sua análise