Vereador José Carlos de Jonas volta muito empolgado de encontro com o governador Wagner
- Daniel Simurro / Brumado Urgente
- 06 Fev 2014
- 10:16h

O vereador (direita) ao lado do prefeito de Guajerú e do governador Wagner (Foto: Assessoria Parlamentar)
O vereador José Carlos de Jonas (PT), foi certamente um dos mais combativos e atuantes no ano passado e, agora, no início das suas atividades parlamentares em 2014, ele volta com fôlego renovado e disposto a ampliar ainda mais as suas ações. Ele que, na sessão de abertura dos trabalhos na última segunda-feira (03), já deixou bem claro essa sua dinâmica, tem no meio rural um dos seus focos principais, sendo reconhecido como um dos políticos que mais atua em prol das comunidades rurais. Nessa quarta-feira (05), o vereador José Carlos de Jonas iniciou com muita disposição sua agenda de viagens e participou ativamente da visita do governador Jaques Wagner ao município de Guajerú, numa solenidade de entrega de obras e prestação de contas. Acompanhado do seu colega de bancada, Catoze (PT) e de sua assessora parlamentar Terenilda Dias, o vereador não deixou escapar a oportunidade de cobrar novamente do governador e do secretário Rui Costa a construção do sistema de esgotamento sanitário e da segunda etapa da Barragem de Cristalândia, como também a reinstalação da Defensoria Pública Estadual, que é uma das grandes reivindicações das comunidades mais carentes, as quais se dizem muito desassistidas depois do fechamento do órgão há cerca de um ano atrás. Muito motivado, o vereador José Carlos de Jonas falou ao Brumado Urgente destacando que “foi um encontro muito positivo, onde notamos de forma muita clara que o governador está empenhado para atender aos pedidos de Brumado”, e ainda complementou “no encontro que tivemos com Wagner e Rui Costa, onde também esteve presente o deputado Waldenor Pereira, todos se mostraram muito receptivos, inclusive citando a questão da Defensoria que eles garantiram que estão buscando uma solução o quanto antes para a questão”. Ele ainda declarou que “esses encontros são muito importantes para estreitarmos os laços com o governo do estado, sempre buscando benefícios para a nossa gente”, e finalizou abordando que “outro ponto positivo foi a conversa que tive com o deputado Waldenor Pereira que me garantiu que inúmeras ações do seu mandato parlamentar serão destinas para Brumado, especialmente para o meio rural, que, devido as sucessivas estiagens está necessitando muito de recursos para a área agrícola e pecuária, o que nos deixou ainda mais satisfeitos”.




