Tatá Werneck nega rumores de separação com Rafa Vitti e conta que evita exposição

  • Bahia Notícias
  • 19 Mai 2024
  • 14:00h

Foto: Reprodução / Redes sociais

A atriz e comediante, Tatá Werneck, negou, neste sábado (18), por meio das redes sociais, os rumores de uma possível separação ou crise em seu casamento com o ator Rafael Vitti. Nos stories, a artista conta que evita a exposição do relacionamento e da filha, Clara Maria, de 4 anos.

Nas imagens, Tata responde o comentário de um internauta: "Você não se separou do Rafa não, né? Não vi mais vocês juntos nos Stories". Ela negou alegando que "Nós não somos um casal que fica postando as coisas, não somos", declarou.

E completa: “Eu nem tenho foto com o Rafa, eu acho. Tem as fotos que eu já postei. Mas nós não somos pessoas que ficam: 'Sextou' e põem um dedo do pé entrelaçado com a unha tocando na taça de vinho”. Apresentadora de TV, Tata afirma que ela e o marido decidiram preservar a imagem da filha. 

“Não gosto quando postam ela, me sinto desrespeitada. Porque a gente [eu e Rafa Vitti] optou por isso para ela. Não faço comercial, já me ofereceram dinheiro, não faço comercial com a minha filha, minha filha não trabalha. A gente quer levar ela por esse caminho”, detalha a artista.