Batata Plus convidou o influencer Max Moreno para conhecer a famosa casa da Barra do encantador de seguidores Carlinhos Maia

  • Brumado Urgente
  • 09 Mar 2024
  • 17:35h

Foto: Divulgação

Max Moreno que é natural de Brumado foi o primeiro influencer da cidade a ir até a casa da Barra que fica localizada na cidade de Barra de São Miguel no estado de Alagoas, do também influencer Carlinhos Maia.

De acordo com Max, a experiência foi incrível, “está ladeado com influencers do Brasil inteiro, vivendo uma experiência única como essa foi muito especial”, frisou Max.

Entretanto, tal experiência na vida do influencer só se tornou possível, por conta do convite realizado pelo casal de empresários Edinália Mesquita e Alen Carlos, que são proprietários dos produtos Plus que fica sediada em Vitória da Conquista.

O influencer Carlinhos Maia conta com uma grande equipe de trabalho extremamente profissional, onde, além proporcionar uma experiência excepcional entre influencers, dedica máxima atenção a todos que visitam a casa da Barra.

Outro objetivo que foi alcançado durante o evento, foi a promoção publicitária da Batata Plus, que apareceu no story de Carlinhos Maia, e dessa forma, tornou o produto ainda mais conhecido, já que Carlinhos Maia, somente na rede social Instagram possui mais de 30 milhões de seguidores.

Em contato com a redação do Brumado Urgente, Max fez questão de agradecer aos empresários Rafael e Pedro Barreto, como também, a empresa Uni Calçados pelo o apoio de sempre a todos os seus projetos.