Viralizou: Homem que fazia xixi na margem de escada cai de altura de 4m ao ser derrubado por outro

  • Bahia Notícias
  • 11 Fev 2024
  • 14:18h

Foto: Reprodução /Bahia Notícias

Um vídeo viralizou nesta quinta-feira (9) nas redes sociais ao mostrar um homem cair na margem de uma escada ao ser atingido por outro enquanto fazia xixi. As imagens mostram os dois despencando de uma altura de cerca de 4 metros.

Como Salvador está festejando o Carnaval, muitos internautas compartilharam o vídeo acreditando que o caso havia acontecido na capital baiana. No entanto, de acordo com o site g1, a situação inusitada se passou na cidade de Propriá, em Sergipe, localizada a 100 km de Aracaju. O município também estava em festa comemorando seu aniversário.

O g1 entrou em contato com um dos homens. O técnico de informática Adalmiro Sobral, de 35 anos, fazia xixi na do Rio São Francisco quando foi atingido por outra pessoa, que acabou tropeçando num desnível e caiu na escadaria. Ele disse que chegou a ficar desacordado com o tombo.

"Eu caí e bati a cabeça. Meu colega me socorreu, falou comigo e eu estava confuso. Ele me levou para o hospital do município. Eu sofri arranhões, bati o rosto, mas já estou bem", contou.

Inicialmente, Adalmiro Sobral acreditou que se tratava de um assalto. No entanto, após ver as imagens, percebeu que se tratava apenas de um acidente inusitado.

"No primeiro momento, fiquei preocupado com a situação do acidente. Depois que vi que o outro rapaz também estava bem e vi as imagens, percebi que foi uma situação atípica, algo muito engraçado", falou.

Apesar da impressionante queda, nenhum dos dois sofreu ferimentos graves.

"Eu caí e bati a cabeça. Meu colega me socorreu, falou comigo e eu estava confuso. Ele me levou para o hospital do município. Eu sofri arranhões, bati o rosto, mas já estou bem", disse Adalmiro. "O rapaz que tropeçou em mim, eu não o conheço, mas sei que ele se machucou mais do que eu - mas também sem grande gravidade", completou.

Homem que fazia xixi na margem de escada cai de altura de 4m ao ser derrubado por outro