"Fiquei muito bêbado no dia do parto", revela Léo Santana sobre nascimento de Liz

  • Por Bianca Andrade/Bahia Notícias
  • 22 Nov 2023
  • 17:25h

Foto: Instagram/Bahia Notícias

O nascimento de Liz foi um episódio marcante para Lore Improta e Léo Santana, pais de primeira viagem. Porém, cada um tem a sua versão da história e o pagodeiro revelou um detalhe dos bastidores do parto que os fãs ainda não sabiam. Em entrevista ao podcast PodDelas na última terça-feira (21), o intérprete de ‘Zona de Perigo’ revelou ter perdido a postura e entregou que ficou bêbado no dia do nascimento da filha. 

“Eu fiquei muito bêbado no dia do parto. Só que assim, bêbado, porém, muito consciente. Eu tava muito ansioso, comecei a fazer live ‘minha filha vem hoje’, nessa agonia. E tomando uma cervejinha em casa mesmo, eu ficava na parte gourmet da casa e toda hora subia e falava ‘é agora? bora? bora pro hospital?’ Lore começou o trabalho de parto de manhã e foi até a madrugada”, disse.

Em conversa com as apresentadoras, o cantor disse que ficou muito ansioso com toda situação e encontrou na bebida uma forma de escapar do nervosismo. “Eu ficava nessa ansiedade de ‘ah vou tomar uma’, depois eu percebi que era uma fuga minha porque eu não estava me sentindo bem. A primeira vez. A ficha caiu quando eu peguei no colo, é surreal o sentimento que nasce naquele momento ali”.

O cantor chegou a dormir no hospital durante o trabalho de parto de Lore. “Eu dormi enquanto elas faziam o trabalho de parto. A maca aqui e eu dormi nesse canto entre a maca e a parede. Lore filmou, eu roncando pra caramba. Dormi no chão, jogaram um cobertozinho. Quando eu acordei, a médica ‘bora bora vai chegar’, e quando eu vi, Lore já estava sentada fazendo a força. Já tinha um banquinho atrás dela, eu só fiz sentar e foi questão de segundo, parecendo um quiabo”.

Léo contou que sempre teve o sonho de ser pai, antes mesmo de conhecer Lore. “Eu não sabia nem o que era ser pai e eu queria ser, porque eu via alguns amigos meus mais jovens sendo pai e falava ‘caramba, que experiência’ ele já maior curtindo com o pai, levando para estádio de futebol. Eu queria viver aquela experiência sem ao menos saber como seria, e aí aconteceu da gente se conhecer, namorar, casar…”.