Brumado: Submetralhadora, pistola, munições, drogas e dinheiro são encontrados com homem que morreu em confronto com a polícia

  • Brumado Urgente
  • 11 Out 2023
  • 16:57h

Foto: WhatsApp Brumado Urgente

Numa ação conjunta das Polícias Militar e Civil, no início da tarde desta quarta-feira (11), nas proximidades da Igreja São Cristóvão no Bairro Novo Brumado. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, contra um indivíduo de identidade ainda não revelada.

E de acordo com informações obtidas pela Redação do Brumado Urgente, os agentes policiais ao tentarem cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca da Vara Crime de Brumado, houve resistência e confronto; o indivíduo tentou fugir e efetuou disparos contra os policiais.

 

Ainda conforme informações, constatou-se que havia um movimento incomum no local, onde pessoas chegavam e saiam a todo instante.

De acordo com o delegado Leonardo Soares, delegado titular da Delegacia Territorial de Brumado, o homem era acusado de homicídios e tráfico de drogas. Na incursão foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola, munições, drogas, dinheiro, e uma caderneta com anotações.