Brasil: mulher põe fogo em carro do marido após briga
- g1 Triângulo
- 06 Set 2023
- 16:11h

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 37 anos teve o carro queimado pela esposa, de 53, após ele ir ao bar depois de uma briga. O caso ocorreu em Presidente Olegário no domingo (3). O momento do crime foi gravado por uma câmera de segurança.
Nas imagens é possível ver uma mulher de amarelo se aproximando e abrindo o carro. Depois, ela fica abaixada por alguns segundos, até que consegue colocar fogo no veículo e foge.
Em seguida, uma mulher de branco aparece nas imagens, filmando o incêndio e a fumaça, que aumentam. Conforme a Polícia Militar (PM), a motivação para o crime foi uma discussão causada pela vontade do marido de ir ao bar.
A mulher aproveitou a saída do marido e ateou fogo no veículo. Ela ainda não foi localizada pela PM.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher não foi presa e “será ouvida em momento oportuno de acordo com o processo penal”. O caso é investigado.
