Atriz pornô sobre ter 2 vaginas: "Uma para trabalhar e outra para brincar"

  • Bahia Notícias
  • 04 Abr 2023
  • 14:43h

Foto: Reprodução / UOL

Evelyn Miller, uma atriz pornô australiana que nasceu com útero didelfo, uma anomalia congênita que faz com que ela tenha dois úteros, dois pares de ovários e duas vaginas totalmente funcionais, afirmou que sua condição permite separar negócios e prazer.

Conforme publicou o UOL, em entrevista ao jornal Daily Mail ela disse que sua infância e adolescência foram marcadas pelo incômodo com sua condição. 

"Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo. Eu só morava com meu pai na época, então não tinha ninguém a quem pudesse perguntar em particular", relatou.

 

A falta de acesso à informação, segundo a profissional, contribuía para sua frustração, uma vez que ela morava em uma fazenda remota onde só a internet discada estava disponível. Ela só procurou orientação médica dois anos após fazer sexo pela primeira vez. 

Mãe de dois filhos, Evelyn afirmou ainda que o diagnóstico médico lhe deu um novo sopro de vida, mas que mesmo assim passou a ter medo de nunca conseguir gestar crianças, já que mulheres com útero didelfo possuem maior risco de sofrerem abortos espontâneos.

 

"Sempre houve o risco de eu estar grávida de dois bebês ao mesmo tempo. Quando eu estava esperando um, ainda tínhamos que usar camisinha se quiséssemos fazer sexo na outra vagina", disse.

Miller atua no entretenimento adulto desde 2018, quando começou a gravar vídeos com o seu marido, Tom, e publicar na plataforma OnlyFans. 

Atualmente, o sexo com outros homens também faz parte do trabalho, mas isso não é um problema para o casal. Eles chegam a ganhar o equivalente a R$ 75 mil por semana. 

"Não parece traição. Eu tenho uma vagina para trabalhar e outra para brincar", disse a entrevistada para a publicação britânica.

Evelyn revelou também que a produção de conteúdo adulto a ajudou a abraçar sua condição. Hoje, ela usa sua conta no TikTok para falar sobre útero didelfo e encorajar outras mulheres a procurarem ajuda médica caso sintam que há algo de errado.