Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia visita Câmara de Mediação em Brumado

  • Brumado Urgente
  • 03 Mar 2023
  • 14:36h

Foto: ASCOM CÂMARA DE MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO ANTÔNIO LIMA DOS ANJOS (CMALA)

No dia 01 de março teve início a Correição Ordinária na comarca de Brumado, e por este motivo, esteve presente no município o Corregedor-Geral da Justiça, o desembargador Dr. José Edivaldo Rocha Rotondano.

Na oportunidade, e a convite da socia-proprietária da Câmara de Mediação e Conciliação Antônio Lima dos Anjos (CMALA), o desembargador Corregedor-Geral visitou as instalações da instituição e conheceu a história de sua fundação.

Em diálogo com Dra. Mabe da Silva Anjos, o desembargador destacou a importância de projetos como este, que visam estimular a pacificação social por meio de soluções consensuais e céleres. Parabenizando o trabalho desenvolvido, trazendo destaque para a estrutura acolhedora propensa para a realização das mediacões.

A visita contou com a presença da Juíza Corregedora, Dra. Patrícia Didier de Morais Pereira e dos assessores da Corregedoria-Geral, Txapua Menezes Magalhaes,  Fernanda Estrela e Ive Magalhães.

A Câmara de Mediação e Conciliação Antônio Lima dos Anjos está localizada na rua Artur Revenster, n. 16-A, e por meio do credenciamento junto ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia está apta a realizar mediações e conciliações judiciais e extrajudiciais, em diversas áreas, inclusive demandas do direito civil e família.