Brumado: Lalá Papelaria e Personalizações é inaugurada

  • Brumado Urgente
  • 07 Jan 2023
  • 10:15h

Foto: Laércio de Morais I Brumado Urgente

Foi inaugurada durante o dia de ontem (07), a Lalá Papelaria e Personalizações. A inauguração contou com a presença de um grande público que aproveitou para comprar materiais escolares, mochilas e materiais para escritório, com preços de inauguração.

A papelaria chega a Brumado como um diferencial, suas instalações amplas e gondolas com um grande mix de produtos chamam a atenção do público. Outro diferencial é o atendimento personalizado, atencioso e respeitoso para com o cliente.

Em contato com a redação do Brumado Urgente, os proprietários da Lalá Papelaria e Personalizações, Avilmar e sua esposa, nos informou que uma das principais metas da empresa é um crescimento sustentável, ofertando materiais com preço justo, atendimento de excelência com foco total no cliente, proporcionando um atendimento pleno em todos os níveis.

A Lalá Papelaria e Personalizações está localizada na Praça Capitão Francisco de Souza Meira, nº 330, centro, com o disk entregas, é só ligar ou mandar um WhatsApp no (77) 9-9840-2878 e rapidinho seu pedido chega até você.