Divulgado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Embasa

  • g1 BA
  • 25 Nov 2022
  • 13:09h

Foto: Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou nesta quarta-feira (23), que já está disponível o edital com o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público 2022.

Além disso, foi divulgada a relação dos candidatos que atingiram a nota prevista para a prova objetiva. Os documentos podem ser acessados no site da organizadora do concurso ou no da Embasa.

Outros documentos, como o gabarito pós-recursos, os pareceres dos recursos deferidos, o gabarito preliminar da prova objetiva e a folha de respostas podem ser consultados no site do Instituto AOCP, onde também está disponível o formulário para interposição de recursos.

Após o resultado preliminar da prova objetiva, o certame prossegue com as próximas etapas: prova de títulos e e profissional, de caráter classificatório, que será realizada para as funções de nível superior, e a prova de conhecimento prático, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada para as funções de agente operacional e operador de processo de água e de esgoto.

Os candidatos inscritos como pessoa com deficiência e aprovados nas etapas do concurso serão convocados pelo Instituto AOCP para a perícia médica preliminar. Também será convocado para realizar o procedimento de heteroidentificação o candidato inscrito como negro que estiver aprovado nas fases anteriores.

As datas dessas próximas etapas serão divulgadas pelo Instituto AOCP.