Influenciadores baianos são selecionados pela CBF para ir à Copa do Mundo no Catar

  • g1 BA
  • 17 Nov 2022
  • 13:12h

Foto: Arquivo Pessoal

Os influenciadores digitais baianos Vitor Araújo e Tiago Rocha foram selecionados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ir à Copa do Mundo e viajam nesta quinta-feira (17) para Doha, no Catar.

Para participar do concurso, os baianos precisaram gravar e publicar um vídeo explicando o porquê deveriam ir à Copa do Mundo.

Vitor Augusto, de 28 anos, nasceu em Salvador e é o criador e administrador da página Memes Futebolísticos, que até quarta-feira (16) tinha 206 mil seguidores no Instagram. O influenciador contou com a ajuda do time do coração, o Esporte Clube Vitória, que fez campanha nas redes sociais para que o baiano fosse escolhido.

Tiago Rocha tem 32 anos e nasceu em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O baiano é formado em inglês pela Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs) e cinema na Academia de Nova York. No Instagram, o influenciador faz conteúdos de dicas de inglês com humor.

Para ambos a viagem ao Catar trará uma estreia: Tiago Rocha assistirá pela primeira vez uma partida de futebol em um estádio, enquanto Vitor viaja pela primeira vez para fora do Brasil.