Incêndio atinge garagem de ônibus e destrói 85 veículos em Vitória da Conquista

  • TV Sudoeste e g1 BA
  • 01 Nov 2022
  • 07:02h

Foto: TV Sudoeste

Um incêndio atingiu uma garagem de ônibus, no domingo (30) na BR-116, em trecho próximo a estação rodoviária de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas após cinco horas e destruíram 85 veículos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete caminhões-pipa da prefeitura da cidade deram apoio da ocorrência. Vinte e cinco ônibus foram preservados.

Moradores relataram aos bombeiros que o incêndio teria iniciado na vegetação no terreno onde fica alguns caminhões estacionados. Esses veículos não foram atingidos pelas chamas.

Os trabalhos de combate às chamas foram feitos por equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militares de Vitória da Conquista.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) informou que, em caso de princípio de incêndio, as pessoas devem se abrigar em um local seguro. Em seguida, a corporação deve ser acionada através da central 193.