‘Pau que dá em Chico, tem que dar em Francisco’: Desabafa cantor Ed Rossi dizendo que há diferenças no portfólio de shows em Brumado

  • 10 Set 2021
  • 09:51h

O cantor Ed Rossi usou as redes sociais para emitir o seu desabafo | Foto: Reprodução Facebook

A classe artística, em especial os músicos, foram um dos que mais sofreram com a pandemia, chegando ao ponto de alguns artistas terem que ir para o mercado informal vender produtos para sobreviver. Altamente impactados, os artistas agora veem uma luz se acender com a queda dos números de transmissão e internação da Covid-19 em toda a região.

Com a volta gradual dos eventos, que teve uma limitação de 50 pessoas por parte do governo do estado, alguns locais já proporcionaram apresentações, só que, na semana passada, uma ação mais contundente da PM fez com que esse tipo de evento ficasse proibido.

Com isso alguns artistas se disseram prejudicados, já que houve alguns locais em que o som ao vivo animou os clientes. Nesta sexta-feira (10) circulou com muito vigor um desabafo de um dos cantores mais reconhecidos e respeitados de Brumado, o “Rei do Arrasta-pé”, Ed Rossi, o qual subiu o tom e disparou que “o pau que dá em Chico, tem que dar em Francisco”, onde ele cita a falta de critérios das autoridades para com os eventos musicais na cidade que fez com que ele tivesse que adiar um evento que já estava pré-agendado. 

“A PM chegou e proibiu os shows, mas, mesmo assim, entidades continuaram a realizar eventos, tanto que hoje me deparei com um banner anunciando um evento com muitas pessoas no próximo domingo” e emendou dizendo que “não quero criar polêmica ou ir de encontro à essas entidades, mas tem que ter um critério de igualdade”.

E finalizou de forma mais aguda observando que “eu preciso trabalhar, meus músicos precisam trabalhar, pois já temos quase dois anos parados e a situação ficou realmente complicada”.