Histórico: Em feito inédito, Rebeca Andrade conquista prata na Ginástica
- Redação
- 29 Jul 2021
- 09:47h

Atleta brasileira enfrentou contusões no ciclo olímpico antes de chegar ao pódio em Tóquio | Foto: Reprodução
A ginasta brasileira Rebeca Andrade confirmou o desempenho na fase classificatória e conquistou, nesta quinta-feira (29), a medalha de prata no individual geral na Olimpíada de Tóquio 2020. É a primeira medalha da ginástica brasileira no feminino. A nota final da brasileira foi 13,566. Rebeca Andrade lutou para disputar o jogos, devido a uma série de contusões por problemas no ligamento cruzado anterior (LCA). A atleta brasileira ainda vai decidir a final em dois aparelhos: solo e salto.
