Prefeitura, músicos e donos de bares conchavam e música ao vivo está liberada em Itabuna

  • Verdinho
  • 27 Mai 2021
  • 08:09h

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura havia divulgado na tarde desta quarta-feira (26), que estaria proibido música ao vivo em bares, restaurantes e similares, além de espaços públicos, no município. Contudo, por volta das 20h, a Prefeitura anunciou um recuo quanto à medida e voltou atrás da decisão. Os estabelecimentos poderão ter som ao vivo, desde que respeitem os protocolos sanitários da pandemia.  A mudança de planos aconteceu em decorrência de um acordo firmado entre integrantes da Prefeitura e  músicos, além de donos de bares e restaurantes. O Toque de Recolher segue das 22h às 5h.