Votação expressiva do Nordeste para Dilma Rousseff gera manifestações racistas

  • Da Redação
  • 27 Out 2014
  • 05:37h

(Reprodução)

A expressiva votação do Nordeste favorável à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo (26) provocou uma enxurrada de manifestações de agradecimento e de críticas à região. Piadas, comentários racistas e manifestações de apoio deixaram os termos nordeste e nordestino entre os mais citados nos sites de redes sociais.