Votação expressiva do Nordeste para Dilma Rousseff gera manifestações racistas
- Da Redação
- 27 Out 2014
- 05:37h

(Reprodução)
A expressiva votação do Nordeste favorável à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo (26) provocou uma enxurrada de manifestações de agradecimento e de críticas à região. Piadas, comentários racistas e manifestações de apoio deixaram os termos nordeste e nordestino entre os mais citados nos sites de redes sociais.
