Humorista Dadá Coelho diz que foi demitida da Globo por ser ‘nordestina demais’

  • Redação
  • 08 Dez 2020
  • 14:39h

A humorista, que agora faz parte das integrantes do programa 'A Culpa é da Carlota', contou que o profissional não está mais na emissora | Foto: Arquivo Pessoal

A humorista Dadá Coelho, que atualmente integra a equipe do programa ‘A Culpa é da Carlota’, no Comedy Central, revelou ter sido demitida da Globo por preconceito. A piauiense chegou a ter um quadro no Fantástico, mas a atração foi cancelada pelo até então chefe do programa jornalista por ser “nordestina demais”. “Só eu, Deus e meu biógrafo sabem o que passei. Tive um quadro no Fantástico, ‘A Gente Ganha Pouco, mas Se Diverte’. O chefão cancelou alegando, ‘você é muito nordestina para ter um quadro no Fantástico’. Chorei copiosamente lágrimas velhas”, contou a humorista no Twitter. Segundo Dadá, o profissional não está mais na emissora. Apesar da situação, a humorista contou que não deixou o episódio a abalar. “Como você faz o caminho de volta ao ser demitida com um argumento desses? Nunca abaixei minha cabeça nem para pagar b**** para esses escrotos. Ai de mim se não fosseeu! Autoestima é minha religião”, acrescentou.