Identificado homem que deixou presídio em Conquista e morreu em operação da Caesg

  • Redação
  • 18 Ago 2020
  • 11:43h

(Foto: Ascom | Cipe Sudoeste)

Um homem que estava no presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, acabou vindo a óbito em uma operação da Caesg na noite de ontem (17) na cidade de Caatiba. O acusado era considerado de alta periculosidade e foi identificado como Fabrício Santos. Ele chegou a ser levado ao hospital da referida cidade, mas não resistiu e faleceu.