BA-148: paciente que estava sendo trazido para Brumado para passar por hemodiálise morre em capotamento da ambulância; veja vídeo

  • Brumado Urgente
  • 16 Jul 2020
  • 16:08h

Ainda não se sabe a causa do capotamento da ambulância | Foto: Youtube Brumado Urgente

A BA-148 continua sendo palco de acidentes fatais, desta feita de um tanto quanto paradoxal, já que a vítima estava sendo transportada para passar por um procedimento médico de hemodiálise, mas acabou falecendo.

Entenda o caso:

Segundo informações apuradas pelo Brumado Urgente, um paciente identificado como Osvaldo Duarte Barbosa Filho, de 38 anos, acabou indo a óbito após a ambulância em que ele estava sendo transportado capotar.

O fato acontece na tarde de hoje (16) próximo a comunidade de Bairro Osório. A ambulância pertencente ao Hospital Municipal do Ulisses Celestino, transportava o paciente para fazer hemodiálise em Brumado, quando próximo a uma ponte o veículo capotou.

Não se sabe ainda o que provocou o capotamento. No veículo estavam o motorista e um acompanhante, pai da vítima, os quais foram encaminhados para UPA 24h por uma equipe do SAMU 192.

As Policias Civil e Militar chegaram rapidamente ao local e esperaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado