Ladrões roubam a polícia no município de Senhor do Bonfim-BA
- Macaubense Life
- 15 Fev 2020
- 15:37h

(Foto: Reprodução)
Os meliantes teriam furtado do interior do Posto Policial: Um Botijão de gás P 13, Um ventilador e o televisor deixaram no chão, provavelmente para buscar depois. A PM algum tempo desativou os postos Policias tanto na sede quanto nos distritos, opinando apenas por rondas, considerado mais econômico, método que não conta com aprovação da População, que sempre cobra a presença de Policiais nos Postos.
Em nota a Ascom do 6º BPM respondeu:
A assessoria de comunicação do 6° BPM, vem tornar público que a instalação em que houve o furto está desativada como Posto Policial há vários meses. Outrossim, asseguramos que o Batalhão disponibiliza de viaturas 24 horas, sendo que a Ronda Distrital está disponível para as intercorrências em destacamento, bem como as demais guarnições, quando está estiver em atendimento.
