Operação da PF apreende 40 quilos de cocaína. Caetiteense pode estar envolvido. Assista reportagem
- Informações do Sudoeste Bahia
- 03 Set 2014
- 13:01h
Uma operação da Polícia Federal prendeu várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, em Salvador, no dia 22 de agosto. A partir de denúncia anônima, a PF monitorou dois veículos, um Fiat Ducato com plotagem dos Correios e um Fox de cor branca, que fazia a escolta. Na abordagem, os policiais encontraram 40 quilos de cocaína, embalada e pronta para o consumo. Foram presos cinco indivíduos sob acusação de tráfico de drogas. Um dos envolvidos já tinha sido detido em 2013, pelo mesmo crime. Os homens foram encaminhados à cadeia pública de Salvador. O esquema utilizava um veículo com placas de Caetité e identificação dos Correios, como disfarce, mas a Polícia Federal informou que não há indícios sobre envolvimento de funcionários do órgão. Segundo informações obtidas peloSudoeste Bahia, um dos homens presos na operação policial, é um cidadão caetiteense, bastante conhecido na comunidade local. Veja o Vídeo:
