401 sargentos são colocados na ativa para combate ao crime organizado
- Da Redação
- 26 Ago 2014
- 08:19h

(Foto: Reprodução)
A Polícia Militar da Bahia realizou, nesta segunda-feira (25), solenidades Cívico Militares para a formatura de 401 novos sargentos da Corporação, em todo o Estado. Em Salvador, a cerimônia terá 205 formandos e acontece na Vila Policial Militar do Bonfim, na Avenida Dendezeiros, com a presença do comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro. No mesmo dia e horário, 147 novos sargentos serão formados em solenidade no 1º BPM, em Feira de Santana, 23 no 2º BPM/Ilhéus, 26 no 9º BPM/Vitoria da Conquista. A cerimônia de conclusão do curso de Formação de Sargentos será acompanhada também pelos familiares dos novos graduados, e os que obtiveram as melhores médias curriculares durante o curso serão homenageadas pelo Comando da PMBA. O curso contou com as disciplinas: Técnicas Policiais, Socorros e Urgências, Tiro Policial, Policiamento Comunitário, Policiamento em Eventos Especiais, entre outros.
