Chef vencedor do Panela de Bairro com o prato Virado de Cabrito irá abrir restaurante em Brumado
- 13 Set 2019
- 11:15h

Foto: Reprodução Rede Bahia
A fantástica culinária da Chapada Diamantina está em festa, numa intensa celebração gastronômica que foi representada pela grande vitória do Chef Geraldo Oliveira que venceu de forma brilhante o quadro “Panela de Bairro” promovido pela Rede Bahia de Televisão com o prato Virado de Cabrito com Farofa de Torresmo, que foi considerado uma obra de arte.
O chef, nascido na bela Piatã, recebeu 325 mil votos, a segunda maior votação do “Panela de Barro”, o que mostra a expressividade de sua vitória. O prato realmente tem uma forte sincronia com a vida da Chapada Diamantina, o que deu um tom ainda maior para sua criação.
A boa notícia para os brumadenses, que também participaram da votação, é que o “Chef Geraldo”, que prefere ser chamado de "cozinheiro" está abrindo um restaurante em nossa cidade, o Porco com Rapadura, que irá trazer, além do “Virado de Cabrito”, outras delícias produzidas por ele. Então, prepare o seu paladar porque, em breve, Brumado também irá poder degustar dessas maravilhas culinárias que vêm encantando milhares de amantes do bom gourmet.
