Prefeitura Municipal de Brumado decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Eduardo Campos

  • Brumado Urgente
  • 13 Ago 2014
  • 16:06h

As bandeiras na frente do Paço Municipal já estão a meio mastro (Foto: Divulgação)

Em virtude do trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, estado de São Paulo, no qual teve como vítima fatal o candidato à presidência da República, Eduardo Campos, a Prefeitura Municipal de Brumado, por meio do prefeito Aguiberto Lima Dias, declara luto oficial de 3 dias. O chefe do Executivo brumadense também externa o seu pesar pela perda inestimável para a Nação de um dos governadores mais influentes desta nova geração da política brasileira. Os pavilhões nacional, estadual e municipal irão ficar a meio mastro durante estes três dias, simbolizando o luto do município.