Presidente do PSB de Brumado lamenta a morte prematura de Eduardo Campos
- Daniel Simurro | Brumado Urgente
- 13 Ago 2014
- 15:48h

O presidente do PSB de Brumado, Eduardo Vasconcelos, não escondeu o seu pesar pela morte de Eduardo Campos (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)
O presidente do PSB de Brumado, Eduardo Vasconcelos, logo após a morte do governador de Pernambuco Eduardo Campos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) foi ouvido pelo Brumado Urgente sobre esse fato trágico que abalou o país. Mostrando consternação, Vasconcelos citou que “muitas vezes não conseguimos entender os desígnios de Deus, pois jamais poderíamos imaginar que um político tão brilhante, que tinha uma carreira como poucos neste país, poderia morrer de uma forma tão prematura e tão trágica. Realmente estou muito chocado com essa notícia que certamente abalou todos os brasileiros”. Ele ainda continuou dizendo que “ele que já tinha confirmado a sua vinda a Brumado no próximo dia 29, possuia um objetivo tão nobre de realizar os sonhos das pessoas, que sempre dizia em suas falas, ‘eu vou realizar o teu sonho’, acabou partindo sem realizar o seu maior sonho que era governar esse país de uma forma diferenciada, tendo na Educação o seu principal sustentáculo”. E ainda destacou que “o Brasil perde um de seus maiores quadros políticos, que deixa um legado formidável de que o sonho poderia se transformar em realidade, da verdadeira transformação de um país por meio da Educação. Isso ficou comprovado em sua gestão como governador de Pernambuco”. Questionado sobre a sua previsão sobre quem o substituirá daqui para frente na campanha do seu partido, ele respondeu que “eu creio que será Marina Silva e espero que ela dê continuidade e tenha a mesma bandeira, que é a missão de realizar o sonho de Eduardo Campos que era transformar o Brasil por meio da Educação”.
