Caculé: Câmeras de segurança voltam a registrar ação de bandido durante furto a um estabelecimento comercial; veja

  • Informe Cidade
  • 27 Mai 2019
  • 18:47h

(Foto: Informe Cidade)

Neste último final de samana, câmeras de segurança de uma loja de aparelhos eletroeletrônicos localizada na Av. Cônego Miguel Monteiro, em Caculé, flagram o momento em que um rapaz entra no estabelecimento e furta aproximadamente oito cartões de memória de 16g. O autor do furto, embora as imagens não estejam muito nítidas, é Luiz Fernando e foi identificado pelo proprietário. O dono do estabelecimento conta que só percebeu o furto nesta segunda-feira (27) quando foi fazer o balanço da mercadoria e percebeu que faltava alguns itens. “Hoje fui fazer a contabilização do que vendeu e se precisava alguma mercadoria e notei q faltava muito cartão e não tenho costume deixa faltar mercadoria, aí então resolvi puxar na filmagem se tinha alguma coisa de errada e encontrei”. No dia 09 de maio câmeras do circuito de segurança de uma residência também flagram o momento em que Luiz Fernando, entra no imóvel, localizado na Rua José Seabra, Bairro São Cristóvão, e furta um aparelho celular. Além desses dois casos, o rapaz é acusado de outros furtos ocorridos na cidade. De acordo com a Polícia Militar não houve flagrante em nenhum dos casos que chegaram ao conhecimento das autoridades, sendo assim a sua prisão deveria ser solicitada pela Polícia Civil e autorizada pela justiça.