Vereador Palito comemora instalação de um consultório odontológico na UBS de Lagoa Funda; ‘é mais uma conquista de nosso mandato’, afirmou

  • Ascom | CMB
  • 14 Mar 2019
  • 15:32h

O vereador Palito comemora a instalação do consultório odontológico na UBS de Lagoa Funda (Foto: Assessoria Parlamentar)

Sempre na busca de obter novos avanços para a Comunidade de Lagoa Funda, o vereador “Palito”, em seus dois primeiros anos de atividades parlamentares, teve vários motivos para comemorar, onde obras importantes e vários benefícios foram implantados. Agora, iniciando o ano de 2019, o vereador visa dar continuidade ao seu planejamento e, nesta quinta-feira (14), teve mais um motivo para comemorar, que foi a instalação do consultório odontológico na UBS – Unidade Básica de Saúde, que irá atender os moradores daquela região. Também será disponibilizado um dentista especialmente para a Unidade Básica de Saúde que está tendo os seus serviços ampliados. “É mais uma grande conquista para a nossa comunidade, o que é um grande motivo para comemorar, pois o consultório odontológico é uma reivindicação dos moradores, que, agora, poderão contar com esses serviços tão importantes. Hoje acompanhei a instalação da cadeira odontológica com muita alegria”, destacou o parlamentar. Ele ainda observou que “faço questão de agradecer à administração municipal, especialmente, ao secretário Claudio Feres, que se esforçou para trazer mais essa grande conquista na área de saúde para a Lagoa Funda”.