Vereador Zé Carlos de Jonas inicia a sua participação em Seminário em Goiânia

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 05 Jun 2014
  • 11:00h

O vereador Zé Carlos de Jonas iniciando a sua participação no seminário em Goiânia (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

O vereador Zé Carlos de Jonas (PT) foi eleito pelo Instituto Tiradentes como o segundo vereador mais atuante de Brumado e, nessa quinta-feira (05), o parlamentar esteve acompanhado da equipe da equipe do Brumado Urgente nas dependências do Hotel Maione, em Goiânia, iniciando a sua participação no 81º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que é realizado pelo referido instituto. O vereador que aproveitou a viagem para estreitar os seus contatos políticos na capital federal nesta quarta-feira (04), veio muito animado participar do seminário e receber a Medalha Tiradentes, que será entregue nesta sexta-feira (06), por ter sido escolhido, após uma ampla pesquisa, como o segundo vereador mais atuante de Brumado. “É uma honra para o meu mandato parlamentar estar aqui representando o meu município em Goiânia participando de um evento tão importante como esse, onde serão ministradas palestras do mais alto nível”. E ainda destacou “sei que nestes dois dias irei absorver informações muito importantes, que serão de grande valia para a continuidade das minhas ações parlamentares”. E encerrou destacando que “esse prêmio, a Medalha Tiradentes, é um grande estímulo para trabalharmos ainda mais para que novas conquistas sejam obtidas para Brumado”. 

O salão de eventos do Hotel Maione em Goiânia ficou lotado de políticos de toda a região (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)