Motorista bate de frente com viatura da PM e acaba morrendo

  • Da Redação
  • 02 Abr 2014
  • 09:51h

(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (02) um grave acidente aconteceu na BR-110, um uno prata, e uma viatura da Polícia Militar, bateram de frente. Segundo testemunhas o acidente teria acontecido, após o veículo Uno ter tentado fazer uma ultrapassagem de risco, chocando de frente com a viatura da 10ª CIPM de São Sebastião do Passé. Os policiais sofreram somente escoriações. O motorista do Uno, ficou preso nas ferragens e morreu depois de ser socorrido pelo Samu - 192.