Brumado e região: Sebrae tem mais de 2,7 mil vagas em cursos de capacitação

  • 19 Ago 2016
  • 10:22h

Empresários da região Sudoeste terão a oportunidade de se capacitar e aprender sobre as novidades e mudanças do mercado empreendedor. Realizada pelo Sebrae, a Semana de Capacitação Empresarial oferecerá mais de 2,7 mil vagas na região Sudoeste. O evento acontece de 29 de agosto a 3 de setembro nos municípios de Brumado, Guanambi, Ipiaú, Itapetinga, Jequié, Livramento de Nossa Senhora e Vitória da Conquista. Os empreendedores terão acesso a palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops e oficinas. Toda a programação é gratuita, com a exceção das megapalestras, que requerem um investimento de R$ 30 e serão ministradas pelos especialistas Fernando Kimura e Salete Lemos. A programação já está disponível no site da Semana.

A gerente regional do Sebrae Vitória da Conquista, Josinete Viana, ressalta a oportunidade de qualificação empresarial com o evento. “O empreendedor precisa se posicionar de modo que ele tenha um diferencial de mercado e consiga entender as mudanças, seja no cenário ou dos clientes”, completa a gerente, destacando a força dos pequenos negócios têm para a economia do Brasil. Os interessados em participar podem se inscrever na loja virtual do Sebrae. As vagas são limitadas. 

Semana de Capacitação Empresarial

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado, vai acontecer entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, no Fiesta Convention Center, em Salvador, e em mais de 50 cidades do estado. Durante seis dias, o Sebrae apresenta uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras. Serão mais de 200 eventos, com um total de 30 mil vagas em todo o estado, sendo 16 mil delas apenas em Salvador. As capacitações incluem temas como cenários econômicos, marketing e vendas, competitividade, design, finanças, gestão empresarial, inovação e liderança.

Serviço

O que: 2ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Quando: 29 de agosto a 3 de setembro

Onde: Brumado, Guanambi, Ipiaú, Itapetinga, Jequié, Livramento de Nossa Senhora e Vitória da Conquista

Inscrições: loja virtual do Sebrae