Livramento: ‘Sou um político de grupo e, por isso, Dr. Emerson e a Cidão Aracatu terão o meu apoio’, declarou o prefeito Dr. Paulo Azevedo

  • 19 Fev 2016
  • 18:50h

O prefeito Dr. Paulo Azevedo, ao lado dos pré-candidatos Emerson Leal e Cidão Aracatu e do deputado estadual Luciano Ribeiro (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

O prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Dr. Paulo Cardoso Azevedo, o qual já tinha garantido que não iria concorrer à reeleição em maio de 2015 (confira), deu mais uma demonstração que é um político de palavra, já que nesta sexta-feira (19), ele confirmou o seu apoio aos pré-candidatos Emerson Leal e Cidão Aracatu, no anúncio da provável chapa situacionista que irá disputar as eleições municipais de 2016, que aconteceu nesta sexta-feira (19).  O evento contou com a presença do deputado estadual Luciano Ribeiro, que fez questão de estar presente para dar o seu apoio ao seu aliado Cidão Aracatu. O prefeito foi ouvido pelo Brumado Urgente e explicou que “sou um político de grupo, então não haverá nenhum problema para dar o meu apoio a Emerson Leal e Cidão Aracatu, já que eles foram escolhidos como pré-candidatos pelo grupo”. Em seu pronunciamento Dr. Paulo fez um pequeno balanço de sua gestão e garantiu que tem trabalho prestado à população, mas que, ainda tem grandes obras para serem realizadas. O chefe do executivo livramentense ainda destacou que “sempre lutamos pela supremacia do bem comum e iremos encerrar o nosso mandato sob esse lema. Reconhecemos a extrema competência de Dr. Emerson e de Cidão Aracatu em dar continuidade ao nosso trabalho, por isso estamos aqui para dar o nosso apoio”.