Ciclismo brumadense foi destaque em Salvador nesse final de semana
- Izidy Ramel Comunicação
- 17 Fev 2014
- 17:31h

Os premiados (Foto: Divulgação)
Em 15 de fevereiro, sábado, aconteceu em Salvador, a premiação dos campeões de ciclismo de 2013, e no domingo, 16, foi realizada a primeira etapa do campeonato baiano de ciclismo de 2014.
Os brumadenses que ocuparam as primeiras posições no ano de 2013 foram:
- Jossimar Novais – campeão baiano da categoria Máster A Speed
- Davi Miranda – vice-campeão baiano da categoria Sub 30
- Flávio de Amorim - vice-campeão baiano da categoria Juvenil
- Luan Rocha – vice campeão baiano da categoria Júnior
A capital do minério vem mostrando a sua força nesse esporte bonito e que tanto exige dos atletas, que é o ciclismo. Brumado foi destaque, visto que foi a cidade mais premiada do estado da Bahia no ano 2013.
