Médicos liberam 'um show por noite' para Wesley Safadão: 'Não seria o ideal'

  • por Erem Carla
  • 29 Jun 2022
  • 16:08h

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (29) anunciando o retorno aos palcos após precisar suspender uma série de shows por apresentar fortes dores na coluna (lembre aqui). 

Os médicos do cantor informaram que o artista recebeu alta na tarde desta terça-feira (28). 

“Ao entrar no procedimento ele tinha dores incapacitantes como a deformidade do tronco, que nós chamamos de lateral shift (desvio lateral), após o procedimento ele evoluiu com melhora gradual. 

Hoje se encontra parcialmente recuperado, está recebendo alta do hospital porém ainda com algumas limitações”, informou o profissional. 

O médico de Safadão disse que o ideal seria o cantor não cumprir a agenda de shows, mas que ele estava liberado para realizar uma apresentação por noite. 

“Estamos liberando para que ele volte às atividades de show, que não seria o ideal, porém ele vai fazer um show por noite. É necessário que ele repouse e siga com esse tratamento antes e depois de cada show. Não é porque a dor diminuiu que a hérnia passou”. 

Nos Stories, Safadão confirmou sua apresentação nesta quarta-feira (29) em Caruaru/PE e na quinta-feira (30) em Petrolândia/PE. O cantor também confirmou o show no Forró Coffee, em Itiruçu/BA, no próximo sábado (2). 

Safadão aparece na grade de atrações desta sexta-feira (1) do São João da Bahia (veja grade completa), no Parque de Exposições, mas a apresentação não foi mencionada pelo cantor. Neste mesmo dia, o artista se apresentaria no Pedrão de Eunápolis, mas informou que não fará o show (veja aqui). 


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.