Speedo Run Series tem etapa especial no Arnold Classic Brasil

  • RPM Comunicação
  • 29 Abr 2015
  • 14:30h

Foto reprodução

Participar de um dos maiores eventos esportivos do mundo ficou ainda mais fácil. Principalmente para os fãs de corrida. Pela primeira vez, o Arnold Classic Brasil 2015, evento multiesportivo que leva a chancela de Arnold Schwarzenegger promove uma prova de corrida dentro da edição brasileira do Arnold Sports Festival. 

A etapa Rio da Speedo Run Series, que acontece no dia 31 de maio com trajeto pela orla do Recreio dos Bandeirantes, já está com inscrições abertas pelo site:http://www.speedo.com.br/speedorunseries. Os percursos são de 5 ou 10 km. Incentivando os atletas para a prova, o astro Arnold Schwarzenegger é presença confirmada para a largada, que acontece às 8h, perto da Praça do Pontal, no fim do Recreio.

Três mil corredores são esperados para a competição, que integra o Circuito de Corridas Speedo 2015. A entrega de kits será feita na loja Centauro Conviva Américas, Avenida das Américas, 90 - Rio de Janeiro .

A etapa Arnold Classic Brasil da Speedo Run Series é organizada pela Gayotto Sports e realizada pela Speedo, e tem patrocínio da Centauro Sports e apoio da Salotex, Biotropic e Speedo Watches e Speedo Eyewear.

Inscrições Speedo Run Series - Arnold Classic Brasil
http://www.speedo.com.br/speedorunseries

Ingressos:
R$ 90,00 - de 10 de abril a 11 de maio
R$ 95,00 - de 12 a 25 de maio ou quando o número de máximo for atingido