Vereador Catoze faz pronunciamento em prol da recuperação imediata das ruas e avenidas de Brumado

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 17 Dez 2013
  • 09:39h

O vereador Catoze mostrou mais uma vez estar em sintonia com os grandes clamores do povo (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

O vereador Catoze (PT), mais uma vez chamou a atenção na sessão desta segunda-feira do Legislativo, mostrando perspicácia e uma visão contextualizada do setor de infraestrutura municipal, o parlamentar fez um pronunciamento vibrante em defesa da pronta recuperação das ruas e avenidas de Brumado. “Se a situação já estava precária, agora, piorou de vez, já que com as últimas chuvas a situação de muitas vias de nossa cidade ficou terrível, praticamente intransitável”, afirmou de forma eloquente. O vereador ainda continuou explanando a sua base argumentativa citando que “nós já vínhamos fazendo essa solicitação ao Executivo para fazer uma grande operação nesse sentido e fomos informados que as medidas seriam tomadas com urgência, então esperamos que prontamente o trabalho comece, porque este é um clamor geral de nossa população”. Ele finalizou citando três bairros, que segundo ele, são os que precisam com maior urgência dos serviços. “Nos Olhos d´Água, no São Félix e na Malhada Branca a situação é bem crítica, onde existem ruas que os carros já não passam mais, por isso esperamos que as equipes da prefeitura se mobilizem com rapidez para atender as nossas reivindicações”.  

Uma das ruas citadas pelo vereador foi a Anita Garibaldi, no bairro Malhada Branca que ficou muito prejudicada após as chuvas dos últimos dias (Foto: Bruno Bonfim)