Casal mostra detalhes da 'cápsula do sexo'; 30 já desfrutaram de espaço

  • 16 Fev 2015
  • 09:16h

Casal mostra com detalhes a 'cápsula do sexo' em camarote de Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

Aproveitando o quarto carnaval na Bahia, o casal gaúcho Alcindo Dedavid, de 50 anos, e Cristiane Lapuente, de 41, resolveram ter uma experiência diferente este ano e entraram na polêmica "cápsula do sexo" de um camarote do circuito Dodô neste domingo (15). Os turistas conheceram o espaço e mostraram todas as possibilidades de uso. Eles foram a 15ª dupla a experimentar a estrutura que chega a ficar suspensa a 10 metros de altura.  Casados há 17 anos e ambos de Porto Alegre, os dois chegaram na quinta-feira (12) e já retornam na segunda-feira (16) para a cidade, mas antes de voltarem eles disseram que não poderiam perder a oportunidade de ver de perto como é a cápsula. Acompanhados da equipe do G1, Alcindo e Cristiane embarcaram na cápsula e garantiram que, de "polêmica, a cápsula tem nada".

"É um espaço bem gostoso. Com banheiro, ar condicionado, cadeiras, televisão, vista para o mar e um sofá grande e bem aconchegante. Muito bom para quem quer ter uma conversa a dois mais reservada, mas também para quem quer fazer algo mais", disse Cristiane Lapuente, que ficou por cerca de dez minutos na cápsula, que não tem um tempo limite para ficar suspensa. Alcindo Dedavid, por sua vez, disse que, caso a equipe do G1 não estivesse presente, com certeza usaria o espaço para “ficar em uma clima mais íntimo com a esposa”. "Aqui tem tudo. Um lugar ótimo, que apesar de ser bem alto, tem boa estabilidade. Não balança. Ideia maravilhosa. Com certeza dá para fazer ‘sacanagem’ tranquilo", disse aos risos o irreverente administrador que tirou a camisa ao sair da estrutura, encenando para os amigos que tinha “feito algo” com a esposa na cabine.A assessoria da empresa responsável pela ideia informou que todas as pessoas que entraram no espaço receberam preservativos, assim como todos no camarote, pois faz parte da ação promocional de prevenção. "Nosso objetivo é revelar a experiência sensorial única que só a marca pode proporcionar para os casais que estarão no carnaval de Salvador", explicou em nota, Eduardo Magalhães, gerente de marketing da categoria de bem-estar sexual e fabricantes dos preservativos.