Planet Show II: O sucesso venceu as críticas

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 02 Dez 2013
  • 10:43h

O promoter Ney Trindade mostrou mais uma vez a sua grande competência, transformando o Planet Show II na melhor área de eventos de Brumado e Região (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

Trabalho, Determinação e Fé, foi justamente sob esse tripé que o promoter Ney Trindade mostrou mais uma vez a Brumado a sua competência, transformando completamente um espaço que a grande maioria das pessoas afirmavam que estava fadado ao fracasso, mas que, com a realização do Brumado Indoor 2013, essa opinião teve que ser lançada no “mar do esquecimento”, já que a festa foi um sucesso total, a qual contou com uma estrutura de ponta, deixando a galera muito satisfeita. “As críticas foram vencidas pelo sucesso”, afirmou o promoter ao Brumado Urgente na manhã desta segunda-feira (02). Muito contente ele ainda falou que “eu confio muito em Deus e, por isso, acredito sempre na vitória, por isso quero agradecer a Ele e a todos que confiaram no meu trabalho, em especial ao Brumado Urgente, por ter obtido esse resultado fantástica, numa festa linda, que comprovou a qualidade de nossas produções”. Realmente, há cerca de seis meses atrás, o panorama era completamente outro, mas com grande dedicação e afinco, o promoter Ney Trindade iniciou a completa reestruturação do Planet Show II, que hoje é, sem sombra de dúvidas, a melhor área de eventos de Brumado e região.  

O Brumado Indoor 2013 foi um grande sucesso e vem inaugurar uma nova era de eventos na capital do minério (Foto: Max Moreno / Brumado Urgente)