Principal organizada do Bahia convoca torcida para ‘maior protesto da história’

  • Redação
  • 02 Set 2021
  • 10:28h

Bamor convocou torcedores para o protesto de sábado (4) através das redes sociais | Foto: Marcelo Malaquias/ EC Bahia

A maior torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor, convocou, nesta quarta-feira (1º), ‘toda a nação tricolor’ para o ‘maior protesto da história do clube’ contra a má fase vivida pelo time na Série A do Campeonato Brasileiro.

Através do Instagram, a torcida publicou em sua página oficial que a manifestação está marcada para acontecer no próximo sábado (4), a partir das 17h, no estádio de Pituaçu.

Horas depois, o Bahia enfrenta o Fortaleza no local. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para começar às 21h.

Com apenas 18 pontos acumulados e dono da defesa mais vazada da competição, o Bahia ocupa a 16ª posição da tabela, empatado com o América-MG, primeiro clube da zona de rebaixamento.

Confira o pronunciamento oficial da Bamor no Instagram:

“O FIM DA BAGUNÇA!

A TORCIDA ORGANIZADA BAMOR vem a público convocar os nossos associados e toda a NAÇÃO TRICOLOR para juntos fazermos o maior protesto já visto na história deste clube.

São 3 anos seguidos enfrentando sequências negativas como essas. Não é coincidência! É reflexo da falta de postura e competência dessa diretoria medíocre.

Nação tricolor, chegou a hora de virar a mesa, chegou a hora de demonstrar toda a insatisfação guardada ao longo dos últimos anos, chegou a hora de cada um fazer sua parte e contribuir para o resgate da história do Esporte Clube Bahia.

Compartilhem pra geral, juntos vamos dar o primeiro passo para as mudanças que se fazem mais que necessárias. O respeito por essa camisa vai existir de uma forma ou de outra!

TODOS DE MÁSCARA!

TORCIDA BAMOR – NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”

(Foto: Reprodução Instagram)