Empresa responsável pelo Terminal Rodoviário de Brumado esclarece denúncias e envia comprovação de que as ações corretivas e preventivas foram tomadas

  • Brumado Urgente
  • 28 Jan 2021
  • 06:45h

(Foto: Brumado Urgente Conteúdo)

Por volta do dia 14 de janeiro, vídeos e comentários relativos à uma situação indesejada no Terminal Rodoviário de Brumado acabou chamando a atenção e ganhando a mídia local, já que o local sempre foi tido como detentor de um padrão de excelência (relembre aqui). Na ocasião o protagonismo da insatisfação ficou a cargo de um vídeo postado por um usuário (veja aqui), que ao que tudo indica era um motorista, no qual ele relatou a falta de água nos banheiros e acabou solicitando também uma intervenção da Vigilância Sanitária. Passado esse período a empresa responsável pelo referido Terminal enviou um comunicado nesta quarta-feira (27) à nossa redação relatando e garantido que todas as ações corretivas e preventivas foram devidamente tomadas e, muito mais que isso, se realizou a reforma dos banheiros e sua total atualização sanitária. Quanto à questão momentânea da falta de água a empresa explicou que “o funcionário do turno da noite descumpriu a rotina e não ligou a bomba que abastece as caixas d’água, assim às 05h, horário em que o vídeo foi gravado, os banheiros estavam mesmo sem água”. Ainda segundo eles o problema foi resolvido quase que imediatamente. Por fim, foi garantido a adoção constante de medidas preventivas para que o fato não repita, como também realizada uma completa reforma dos banheiros masculino e feminino, os quais estão em ótimas condições. Veja o comunicado abaixo:

Todas as ações foram relatadas aos órgãos competentes e à imprensa local